Imagem de Gabriel Silva

Gabriel Silva

Desenvolvedor Font-End

Me chamo Gabriel, sou estudante de Ciência da Computação pela Universidade Federal de Sergipe, fui monitor de programação imperativa e de programação funcional. Hoje, além da graduação, trabalho como desenvolvedor Front-End na SergipeTec. Apaixonado por programação e especialmente pelo desenvolvimento web, o estudo da stack front-end é meu hábito diário.

  • Avançado
  • Intermediário
  • Aprendendo

Conheça-me melhor: